sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Para Ti

Olá Bem-vindo! Este é o meu blog. Já sei que detestas o nome. Acho que é coisa de gaja. Na minha pequena sondagem, as raparigas adoram o nome, os gajos detestam. Talvez os gajos sejam mais honestos.... Grande parte dos textos já os conheces e em muitos outros te reconhecerás. Devo já avisar-te que aquilo que te espera nem sempre é bonito. Aqui se encontram muitas palermices, muitas lamechises (devem ser das hormonas - a eterna desculpa), muitos desabafos e muitos “enche chouriços” que utilizo quando me deixo cegar pela ambição do crescimento das visitas, mas me seca a fonte. Também encontrarás um pouco de non-sense, este deve-se ao facto de utilizar muitas vezes esta minha arma como uma forma de enviar mensagens específicas, sobre assuntos específicos, a pessoas específicas.

Ainda assim, este blog é o meu reflexo. Ou parte dele, já que somos tantas e tantas coisas que, algumas, nem sempre nós próprios reconhecemos ou admitimos. Seria difícil reflectir esse lado mais obscuro ou inconsciente nos meus próprios textos.

Devo confessar-te que ao reler-me, nem sempre me reconheço. Não reconheço as palavras ou aquilo que descrevem. Entre os meus dedos e este mundo virtual, algo ganha vida própria.

No entanto, no final, esta sou eu, munida de armas e (confesso que só às vezes, porque sou muito preguiçosa) maquilhagem!

Sem comentários: