quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Aventuras em Madrid

Tenho andado a apanhar uma seca de todo o tamanho, aqui em Madrid, sempre à espera que as pessoas me dêem atenção. Aqui também não se cumprem os horários das reuniões!
Nem novidades nos blogs tenho para ler... Estou a desesperar com a falta do que fazer...
O resto também não tem corrido muito bem... Trouxe roupa relativamente quente, mas aqui está realmente um frio do caraças, precisava dum casaco de inverno à seria! Tenho sofrido muito com o frio...

Armada em esperta, pedi para ficar num hotel no centro da cidade que é tão fashion, tão fashion que parece um verdadeiro labirinto. Encontrar um qualquer quarto nesse hotel é quase uma aventura. O meu, é o último do labirinto!
Passo portas e corredores infindáveis até lá chegar. Ontem,andei com uma dor de barriga até ao regresso ao hotel. Tenho dificuldades em utilizar as casas de banho daqui do escritório. Ao chegar ao hotel, depois de correr o infindável caminho, já muito apertadinha, a porcaria do cartão não abria porta! Toca a passar o labirinto, os corredores, as portas, todas outra vez, munida de portátil e mais uma data de coisas que agora não interessam nada, mas que ontem estorvaram muito, até à recepção. Só te tenho a dizer que foi por muuuuuuito pouco...

Hoje acordei feliz da vida, pensando, que tinha lavar este cabelito, para que, aqui, no escritório de madrid não pensem que sou uma desleixada. Isto porque, ainda não contei, mas ontem vim com umas calças que já me estão largas e, para ajudar, a meio caminho, perdi a porcaria o botão!!! Andei todo o dia entre dois factos: puxá-las para cima e andar de rabo à mostra. Continuando, já me estava eu a preparar para lavar o meu cabelinho e eis que me apercebo: onde está o secador??? Porra, com este frio e sem casaco, não me arrisco a ir de cabelo molhado. Lá vim com o meu cabelinho todo escorridinho.
Claro que, descobri, entretanto, que o único quarto sem secador é mesmo o ultimo do labirinto!!!

Apetece-me dizer todos os nomes que conheço! Quero a minha casinha!!!!

1 comentário:

L'Enfant Terrible disse...

Uau, que aventuras!!! É mesmo caso para dizer, não há lugar como a nossa casa!
Vá ultrapassa isso e goza tudo de bom que Madrid tem de bom, esquece isso, aproveita!