quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Gosto de ti, mas não gosto de ti #1

Entendes?
Gosto das tuas palavras que me aconchegam, gosto das nossas conversas tardias, gosto que gostes de mim.
Há muitas formas de gostar e, eu, gosto muito de ti. Simplesmente não gosto de ti dessa forma que me pedes para gostar. Estas coisas não se escolhem, saem-nos na rifa ou na farinha amparo e, a mim, calhou-me outro. E a ele, por sua vez, calhou outra. Há coincidências destas, umas felizes, outras infelizes.
Eu gostava de gostar de ti. Gosto do que fazes, do que vês, do que lês, do que ouves. O problema não está em ti, não está em mim, está em nós, que vivemos sempre tudo ao contrário.
Egoistamente, gosto que gostes de mim e faria tudo para não mudar isso. As tuas palavras aconchegam-me, o teu sorriso aquece-me, a tua voz embala-me. Não quero perder nada disso...
Há diferentes formas de gostar e eu queria que gostasses de mim de outra forma, mas tenho receio de o tentar alterar, porque tenho receio que, se esse teu gostar se desvanecer, não sobre outro...
Não gosto de ti, mas gosto muito de ti...

Sem comentários: