sexta-feira, 23 de outubro de 2009

E se eu te disser...

E se eu te disser, que sempre te quis conhecer, mas sempre imaginei apenas um "olá, tudo bem? Que pensas da vida?"
E se eu te disser que nunca imaginei conhecer o teu toque, saborear o teu beijo ou embalar-me no teu corpo...
E se eu te disser que me encantam as tuas teorias, como a do álcool que afinal tem um efeito inverso em ti...
E se eu te disser que me deliciam as tuas pequenas manias, como os recados que colas, para ti mesmo, na parede, o chá que passas a vida a beber, ou a forma como lês antes de dormir...
E se eu te disser que não há melhor elogio que o teu, quando me deixas aproximar através da minha escrita...
E se eu te disser que me impressiona a forma como dás uma noticia constrangedora...
E se eu te disser que me cativa a forma como me abraças durante 30 segundos, para depois deixares que adormeçamos os dois, sentindo apenas o calor entre os lençois...
E se eu te disser que tem ainda outro sabor o teu beijo, ainda ensonado, sem uma queixa por te ter acordado...
E se eu te disser que sei que tens mais que fazer e eu deveria ter mais em que pensar, mas que te escrevo este texto para te dizer, pura e simplesmente, que tenho saudades tuas...

1 comentário:

noiseformind disse...

Somebody spent way too many time without getting laid...

:)

Eu tb fico assim, normalmente quando passo um mes inteiro em Oman ou no Iemen.