terça-feira, 29 de maio de 2007

Wanna fight?



Lutar - v. int., travar luta; combater; altercar; esforçar-se.


Quantas vezes já vos disseram, depois de uma valente "tampa" para irem à luta?

Sinceramente várias foram as vezes que fiquei a pensar nesta "frase feita".

Que significa "ir à luta" nestes jogos do amor?

Quando penso em lutar por algo, penso em coisas mais tangíveis e não em sentimentos. Não será antagónico falar de Luta e Amor ao mesmo tempo?

Acredito na conquista e na sedução, acredito em agarrar em algo pequenino e transformá-lo em algo grandisioso, através de artes e artimanhas... Mas não acredito em lutar contra um NÃO redondo!

Que faz uma pessoa que, pensado de forma diferente de mim, vai, efectivamente, à luta?

Telefona? Aparece "casualmente"? Não se estará a enterrar ainda mais e a fazer com essa pessoa deixe de a poder ver à frente?

Existem truques especificos para isto que eu desconheça?


Não sou pessoa de desistir facilmente... mas nas conquistas sei bem o que quero: paz, entendimento e, claro, lutas... mas no lençol!



6 comentários:

Anónimo disse...

Eu sempre que levo um não redondo fico no meu cantinho, mas de quando em vez lá vou aparecendo meio casualmente! A menos que já não esteja interessado (pela forma como o não foi dado, pelos entretantos antes do não, por aparecerem novas pessoas, etc. e tal) e aí saio do mapa a menos que a pessoa continue a dar sinal de vida mas mesmo assim a excitação é quase nula!

É a minha forma de ver a coisa! E tenho que a mudar! Isto de ser um eterno romântico, daqueles que gosta de bater o couro antes de ter algo, só me prejudica! Depois vem um cão... e comeu o osso!

Uma beijoca

Anónimo disse...

P.S. Foste adicionada aos meus links...

Nuance disse...

Morsa, o meu muito obrigada por me concederes a honra de ter um link no teu espaço!

Beijinhos

... disse...

Lutas no lençol!!! Pois, assim sendo reno-me às artes marciais... ;) (Também já tens uma estação no meu blog!)

Anónimo disse...

Então... Então... Desaparecemos? Tenho saudades tuas...

Nuance disse...

Não, Morsa, não desaparecemos, mas por vezes o ritmo abranda (porque acelera noutras tarefas) e a inspiração nao ajuda...