sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Gosto de ti, mas não gosto de ti #2

Não te sei dizer quando, nem porquê, o meu sentimento mudou... A intensidade, essa, te garanto, não é maior nem menor. É apenas diferente...
Não sei como mudou... só sei que um dia a paixão deu lugar à amizade e à admiração e foi apenas isso...
Às vezes, pergunto-me porque terá mudado, já que o meu reflexo nos teus olhos é diferente. Nos teus olhos, vejo-me maior, mais bonita, mais inteligente, mais simpática... Não voltei a encontrar olhos que me vissem como os teus...
Às vezes pergunto-me como terá mudado, já que poemas como os teus nunca os recebi. passaram-se os anos e confesso-te, que não os reli, guardei-os no sótão... Mas estão também muito bem guardados, nesse sótão que é a nossa consciência e alguns ainda os sei de cor.
Às vezes pergunto-me como terá mudado, já que musicas como as tuas, nunca ninguém me dedicou... Passaram-se tanto anos e ainda me sinto embalada quando as oiço... as das tunas, a do Rui Veloso, a dos Scorpions...
Às vezes pergunto-me porquê e quando... mas a verdade é que deixei de gostar de ti, para gostar ainda mais!

Sem comentários: