terça-feira, 10 de novembro de 2009

E se me apaixonar?

Acabei de descobrir esse segredo, que tu, obviamente, já desvendaste há muito, que é o poder que podem ter as nossas palavras.
Descobrir que as minhas palavras podem surtir o efeito de alguém querer beijar-me como nas novelas é um reconhecimento enorme da minha escrita!
A descoberta desse poder deu lugar a uma grande euforia e a uma grande motivação.
De repente, dei por mim a não querer fazer mais nada do que escrever e a tentar perceber quão longe isso me pode levar. E a escrever cada vez mais e, na minha modesta opinião, melhor.

Contigo quebrei todas as regras e tive várias iniciativas, que não teria neste casulo onde vivia. E aí fiz outra descoberta, que quebrar as regras pode ter as suas recompensas. A partir daí, o meu principal plano foi passar a não fazer planos! Outra descoberta que deu lugar a euforia e que me fez perceber que a vida tem muito mais a oferecer e que podemos ser muito mais, se formos capazes de viver sem "medinhos".
Porquê recuar agora? Porquê voltar a ter medo. E se os bons momentos derem lugar a outros sentimentos? E se esses bons momentos derem lugar a um desgosto? Agora acredito que se continuar a ter estes receios, a minha vida continuará cinzenta, ou preto no branco, que é um bocadinho melhor, mas ainda assim muito triste.
Agora descobri que quero cor, quero arriscar, quero viver!

Continuo a ter sede de te conhecer ainda melhor, de saber que manias tens mais, que coisas te entusiasmam, quem é o ser humano por detrás da minha referência.T alvez isso implique correr o risco de me apaixonar. Pensado bem no assunto, és uma pessoa que admiro, uma pessoa com coisas para ensinar e, decobri agora, com coisas para aprender comigo. Isso pode, efectivamente, ser apaixonante! Ou não, pode ser apenas sinónimo de uma boa conversa, uma boa amizade, um bom momento.

Não adivinho o futuro, nem quero, porque, na verdade, já nenhuma destas hipoteses me assusta!

Quero correr esse risco!

Sem comentários: