terça-feira, 1 de setembro de 2009

Buscas no Google

Uma das coisas que mais me diverte, nisto de ter um blog, é perceber como é que algumas pessoas cá chegam. As buscas no google que muita gente traz cá são, muitas das vezes, surreais.
A mais frequente busca que leva as pessoas a este modesto blog é “como excitá-lo”. Aparentemente, ainda há pessoas qyue acham que a resposta a essa questão pode estar escrita nalgum lado. Perdoem-me pela frustação que devem sentir, já que eu não dou esses ensinamentos por aqui…
Agora a melhor busca de todos os tempos foi “soutiens encardidos”!!!! Mas quem é que quer saber de soutiens encardidos?!? Alem disso, por aqui, até se podem usar soutiens da trisavó, pouco sexy’s, mas muuuito confortáveis e sempre, mas sempre muito limpinhos!!!

1 comentário:

João Pinto Costa disse...

Vou me ocupar a ver como as pessoas chegam ao meu...boa ideia...tu podes chegar facilmente:P :

http://maildeumlouco.blogspot.com/