segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Hipermetropia


Há muitos anos atrás, foi-me diagnosticada hipermetropia. na altura o oftalmologista explicou-me que era algo um bocadinho ao contrário da mipia... ou seja, fiquei na mesma.
Uma amiga, também diagnosticada pelo mesmo mal e a pessoa mais optimista que eu conheço, disse-me que este nao é um mal de que se padece, mas sim uma grande benção. Segundo ela, nós vemos melhor que o mortal comum.
Deve ser por isso, que, ao contrário de todas as evidencias, de todos os que me rodeiam e de todas as desilusões, eu continuo a acreditar que consigo ver mais além que os outros e tenho essa grande capacidade de acreditar que as pessoas são sempre melhores do que podem parecer e que estão cheia de boas intenções e que são são os outros que estão errados...
O resultado está vista... definitivamente a minha capacidade de avaliação não podia ser mais mediocre...
Antes ser míope!

Sem comentários: