quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Complicada, eu?!? Nãaaaa....



- Gosto que tenhas o cuidado de me dar os bons dias todos os dias;

- Gosto quando me chamas para um cigarro para conversar;

- Gosto desse teu jeitinho tão politicamente correcto;

- Odeio que sejas tão politicamente correcto comigo;

- Gosto que me contes a tua vida e me peças conselhos;

- Odeio saber a tua vida e, sobretudo, os teus casos;

- Odeio que sejas tão táctil e me chames "querida";

- Gosto que me respeites tanto;

- Gostava que me respeitasses um bocadinho menos;

- Gosto quando me dizes que sou especial;

- Odeio que me digas que sou demasiado especial;

-Adoro que sejas tão sentimentalista;

- Odeio que consigas ser mais sentimentalista que eu;

- Gosto que acredites que tudo vai ser igual;

- Odeio que não percebas que já nada vai ser igual!

2 comentários:

DonJuan disse...

hahahah, lindo, de onde é que conheces esta musica?? trás-me muitas recordações..

Nuance disse...

É linda, não é?
Foram uns amigos espanhois que me deram a conhecer a música.