sexta-feira, 31 de julho de 2009

Desculpas

Desculpa pelo que aconteceu...

Mas não entendo!

Desculpa pelo que aconteceu...

Mas eu quero celebrar...

Desculpa pelo que aconteceu...

Mas eu quero mais...

Desculpa pelo que aconteceu...

Mas foi tão especial..



Desculpa pelo que aconteceu..., dizes mais uma vez... e, só aí, eu entendo. Desculpa não pelo que aconteceu, mas pelo que vai acontecer. Pelas palavras que se seguem e que tentas adoçar, mas que deixam um sabor amargo... Pelos actos que tentas justificar, mas que me parecem imcompreensíveis... Por tudo o que foi naquele instante, mas deixou de ser... Pelo futuro onde não entra o passado e pela estrada que, afinal, só tem um sentido... Pelos sentimentos que deixaste crescer, mas não consegues acompanhar... Pelo aquilo que mostraste, mas afinal não existe... Pelo fim de algo que não chegou a começar!

1 comentário:

Alexandre disse...

Revejo-me nestes sentimentos...

Primeiro com uma lágrima, depois com um sorriso...No fundo, com saudade...

Fantástico regresso em força ao blog!