quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Verdades absolutas

1- Sou super distraída;

2- Todos os dias prometo a mim mesma que vou fazer dieta, deixar de fumar, ir ao ginásio... nunca cumpro!

3- Tenho todos os relogios adiantados, mas nunca chego a horas.

4- Não distingo a esquerda da direita, nem tenho sentido de orientação... perco-me em todo o lado, até com o GPS!!!

5 - Pode parecer mal, mas ADORO uma boa cusquisse!

6- Tive um desgosto de amor, que não me permite seguir em frente... já lá vão 6 anos.

7- Adoro escrever, mas não tenho criatividade.

8- Adoro animais, gosto mais até do que de certas pessoas.

9- Sou da opinião que, não há nada melhor no mundo que um bom abraço.



Estas são as minhas verdades hoje, mas não esquecer, o que é verdade hoje, pode não o ser amanhã...

2 comentários:

Anónimo disse...

És mesmo tu caracterizada por estas verdades absolutas! Posso opinar? Vou opinar...

Acho deliciosos os pontos 3, 4, 6 e 10. Nuances puras em cada um!

Discordo do ponto 8. E a prova da tua criatividade está na vivacidade deste espaço, mesmo com as pausas que consideraste necessárias para rever os processos :)

Preocupa-me o ponto 7... Uma mulher bonita e inteligente como tu, não deve ficar agarrada ao passado! Pode parecer um "cliché" mas conheço-te o suficiente para acreditar na tua felicidade. Esta verdade absoluta tem de passar a "verdade obsoleta"! Tu mereces! :)

Kiss!
Coimbra

KEEP IT GOLDEN disse...

alguém que também tem os relógios todos à frente e chega atrasada na mesma!

eu sabia que não era só eu!


=D