quarta-feira, 16 de maio de 2007

De volta!


Confesso que tinha pensado deixar morrer este blog para todo o sempre. Não consigo ter tempo para o manter e estruturar. Para mim estas coisas têm que ser mantidas com concentração, com dedicação, até com mimo e o meu tempo não me permite mesmo... Nem me passava pela cabeça escrever hoje um post... mas tava por aqui a fazer umas pesquisas e resolvi reler o que tinha escrito e acabou por bater a saudade e a grande vontade de escrever.

Por isso, decidi que vou esforçar-me ao máximo para não abandonar este meu "filhote".

Peço que tenham alguma paciencia aqueles que, volta e meia, aqui vêem espreitar, se não virem grandes actualizações... mesmo assim deixo a promessa de que irei dando noticias...

1 comentário:

Anónimo disse...

Cá estamos novamente! Com força e com determinação! Assim é que é!

Um beijinho e bem vinda de volta