sábado, 17 de fevereiro de 2007

Tenho muita pena...


... mas ando sem tempo para nada!

Esta ideia de criar um blog é muito gira. É muito engraçado expor as minhas ideias na blogoesfera e receber depois o feed-back, constatar como as visitas aumentam, mas de que serve se não tenho tempo para o manter, tratar, cuidar como ele merece.
Infelizmente, o trabalho, as aulas e o Leaozinho não me deixam tempo para nada, nem para mim própria... Confesso que, tirando uns tirinhos aqui e outros ali, até mesmo o Leaozinho tem ficado para trás na minha lufa-lufa do dia-a-dia...

A minha semana passou a correr... Queria contar-vos como o Leão reagiu aos tiros na semana passada. Queria contar-vos que acho que até reagiu bem, mas que esta minha caçada tem ocorrido em camara lenta e tenho avançado em passinhos muito pequeninos. Não é comum em mim, costumo ser apressada e impaciente, mas na verdade até me tem sabido bem esta nova perpectiva. Encarar as coisas com mais calma, faz-me sentir melhor comigo própria e com esta nova conquista.

Também queria comentar mais um dia dos namorados que passou, mas na verdade, com tanto trabalho, o dia acabou por me passar completamente ao lado. Sinceramente até me senti aliviada por não ter namorado este ano e, por isso, não ter que, mais uma vez, me stressar com as merdas e lamechisses que esse dia implica. Ocorre-me agora que, se tivesse que fazer o amor nesse dia (sim, porque neste dia acaba por ser uma imposição) alguém iria ficar muito desiludido, uma vez que nem para mexer o dedinho do pé, sentia forças. Soube bem acabar o dia, vir a correr para casa, comer uma sopa e uma sanduiche e deleitar-me na minha caminha com... umas belas horas de sono.

De maneiras que é assim... Espero que esta semana, com o feriado e essas coisas, a coisa acalme e consiga dedicar-me mais a este meu novo desafio. Confesso que com a folia do Carnaval... é possivel que me fique mesmo só pela intenção.

Sem comentários: