terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

As nossas armas


Ao contrário do que alguns homens pensam (e até algumas mulheres), as nossas armas, nessa batalha das conquistas amorosas, não se resumem apenas a um bom decote ou uma bela mini-saia.

Sinceramente, diz-me a experiência que essas armas apenas os atordoam por breves momentos, captam as suas atenções, mas nao os prendem verdadeiramente.

Na minha opinião as nossas armas predem-se mais com um olhar certeiro, com a sensualidade, com saber estar e saber falar.

Para dispormos dessas armas é fundamental sentirmos seguras e muitas vezes para nos sentirmos seguras precisamos de nos mimar, nem que para isso tenhamos que passar 7 horas a cuidar de nós. No fundo nós gostamos desse esforço, faz-nos sentir que a missão foi cumprida e que a partir daí, basta-nos deixar que as coisas sigam o seu rumo...

Na minha opinião, não basta abrirmos as pernas para os conquistar, há que fazê-lo com arte... Para isso, eu, preciso de toda uma preparação prévia... No fundo é como estudar para um exame, passamos o semestre inteiro a estudar, para sermos posto à prova numa hora, hora e meia!


Vale sempre a pena!

5 comentários:

Anónimo disse...

De armas e maquilhagem desarmaste-me completamente com este post!
Brilhante...

Beijnhos

Nuance disse...

Morsa, tenho que te agradecer!
No fundo, foste tu quem deu o mote :)

Anónimo disse...

É uma honra ;)

Anónimo disse...

Isso de abrir as pernas tem muito que se lhe diga...

Quem acredita que o suficiente para caçar um bom espécime, é agarrá-lo pelos ditos, está redondamente enganado(a)...

Há de tudo um pouco mas uma boa amostra nunca se deixa vencer por tão pouco, por muito que as referidas pernas tenham para oferecer ;)

Bons posts Nuance, bons posts!

Anónimo disse...

boa miga, agora estiveste bem!!! ;) aliás mt bem!! só um à parte... "dever cumprido e tb COMPRIDO"!!! ;) mas é sempre uma mais valia... um investimento cm eu já disse... principalmente se o resultado final nos agradar... e a analogia com os exames...tá perfeita! ;) continua, to a gostar muito... ;)
bjokinhas